Queda de postes afeta fornecimento de energia e prejudica abastecimento de água para oito bairros

O problema prejudica os bairros Cabeçuda, Barranceira, Mato Alto, Morro Grande, Bananal, em Laguna, e Ponta das Laranjeiras, Laranjeiras e Km 37, em Pescaria Brava. A orientação para os moradores é que economizem água durante o período de resolução da situação.
Divulgação

A queda de postes que fornecem energia para as estações de captação de água da Casan na entrada de Laguna prejudica o abastecimento de oito bairros da cidade e de Pescaria Brava.

Segundo a companhia, equipes da Celesc foram acionadas e a tendência é que façam a manutenção o mais rápido possível. A previsão é que o abastecimento normalize no início da noite. Os postes estão localizados nos terrenos da antiga Companhia de Desenvolvimento Industrial de Santa Catarina (Codisc), no bairro Mato Alto.

O problema afeta os bairros Cabeçuda, Barranceira, Mato Alto, Morro Grande, Bananal, em Laguna, e Ponta das Laranjeiras, Laranjeiras e Km 37, em Pescaria Brava. A orientação para os moradores é que economizem água durante o período de resolução da situação.