Polícia Civil prende 5 homens por furto de veículo

Segundo apurado, policiais foram informados, por volta das 16h, de que um veículo Ford Ka Sedan, de cor preta, teria sido subtraído no município de Criciúma e estaria circulando na Praia do Gi.
Divulgação/PC
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,828 visualizações,  12 views today

Cinco jovens foram presos pela Polícia Civil, por por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) de Laguna, na tarde da última quarta-feira 15.

Segundo apurado, policiais foram informados, por volta das 16h, de que um veículo Ford Ka Sedan, de cor preta, teria sido subtraído no município de Criciúma e estaria circulando na Praia do Gi. De posse das informações, acabaram encontrando cinco jovens transitando com o carro nas redondezas da avenida João Marronzinho, próximo ao condomínio Laguna Internacional.

Realizada a abordagem, quatro jovens e um adolescente, todos residentes na cidade de Tubarão e com diversas passagens policiais por crimes como roubo e tráfico de drogas foram detidos.

Por essa razão, todos os envolvidos foram encaminhados para a divisão especializada para a realização da lavratura dos procedimentos legais.