Oportunidades: Vagas em hotel e mercado

Vagas são para Samba Laguna Tourist e Líder Atacadista.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Rede Samba Bossa Nova de Hotéis anunciou, nesta quarta-feira, 15, novas vagas de emprego para o Samba Laguna Tourist, que reabre em outubro. Já a rede de atacados Líder também informou processo de preenchimento de postos de trabalho.

No hotel, uma das vagas é para auxiliar de manutenção. O contratado irá realizar a manutenção e garantir o funcionamento de estruturas, mobiliário, máquinas e equipamentos. E tem como atividades-foco: assegurar o funcionamento e manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, através de ações preventivas e corretivas, sanando falhas, mudanças de material, mobiliário, máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos de segurança, garantindo seu funcionamento.

Também vai receber mercadorias e checar se estão em conformidade com a necessidade e procedimentos locais para manter os níveis de estoque dos kits de manutenção geral, possibilitando a execução dos reparos e adequações. Os requisitos mínimos são: ensino fundamental, experiência mínima de dois anos, possuir conhecimento em manutenção predial, ser proativo e resiliente.

A outra vaga é para analista financeiro. A principal tarefa é apoiar o gerente operacional nas rotinas administrativas, garantindo que os processos sejam cumpridos e as metas sejam atingidas. A empresa busca candidato formado ou que esteja cursando (a partir da 3ª fase) administração de empresas, ciências contábeis, processos gerenciais ou áreas afins. Experiência mínima de dois anos.

A empresa busca candidato com conhecimento em Pacote Office básico, e sistemas integrado e de ponto. Deve ser concentrado, comunicativo, resiliente e possuir capacidade analítica.

Os currículos devem ser enviados para gerencia.slt@sambahoteis.com.

Vagas para atacadista

O Líder Atacadista, que prevê instalação de filial ainda este ano na entrada da cidade, anunciou vagas para líder de padaria, mercearia e depósito.

O líder de padaria deve coordenar atividades do setor; orientar e acompanhar os colaboradores; criar escalas de trabalho e de folga junto ao setor de RH; fazer reuniões, feedbacks e avaliações de desempenho; instruir auxiliares; receber produtos, fritar salgados e assar pães; repor produtos nas vitrines e gôndolas; cuidar da limpeza, organização e validade.

O líder de mercearia deve coordenar atividades do setor; orientar e acompanhar os colaboradores; criar escalas de trabalho e de folga junto ao setor de RH; fazer reuniões, feedbacks e avaliações de desempenho; instruir auxiliares; acompanhar a execução de layout de produtos, administrar relatórios de preços e negativos; controlar quebras e vencimentos de mercadorias, atender promotores e verificar estoques; acompanhar rupturas.

O líder de depósito deve coordenar atividades do setor; orientar e acompanhar os colaboradores; criar escalas de trabalho e de folga junto ao setor de RH; fazer reuniões, feedbacks e avaliações de desempenho; instruir auxiliares; acompanhar carga e descarga de mercadorias no depósito; conferir estado físico e validade das mercadorias; devolver itens em desacordo, conforme procedimentos; armazenar mercadorias, operando equipamentos de movimentação; e cuidar da limpeza e organização depósito e de rampa de recebimento.

Todas as vagas requerem ensino médio completo e experiência na função. Há postos para pessoas com deficiência. Currículos são enviados para recrutamento@lideratacadista.com.br.