Ônibus fica com roda presa em bueiro na rua René Rollin

Coletivo foi rebocado por outro veículo da mesma empresa.
Divulgação/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 5,188 visualizações,  12 views today

O furto e danos às grades de ferro colocadas nos bueiros de Laguna virou uma prática que traz transtornos à administração pública e aos moradores. Na noite desta segunda-feira, 6, um desses casos, por pouco, não se tornou algo mais grave. Um ônibus de fretamento da empresa Transportes Capivari (TCL) ficou com uma das rodas dianteiras presas ao buraco aberto devido à falta das grades.

O caso foi registrado na rua René Rollin, no bairro Mar Grosso. O coletivo foi rebocado por outro veículo da mesma empresa. Mais cedo, em entrevista ao Café com prefeito, da Rádio Difusora, o prefeito Samir Ahmad (PSL) comentou sobre a situação e afirmou que o uso desse tipo de grade é “inconcebível”.

“Estamos com outra modalidade de drenagem [em projetos futuros]. É inconcebível, no século 21, a gente fazer tampa de ferro no meio da rua. Não vamos mais fazer isso. A drenagem vai funcionar embaixo dos passeios com a fresta entre a rua e o meio-fio, e aí não necessita da tampa”, disse. “Será muito mais seguro, pois temos certeza que ninguém vai se machucar, nem vai haver a subtração. Cada tampa custa R$ 300 e é de muita dificuldade manter as tampas em ordem”, acrescentou.

Não houve feridos no incidente com o ônibus.

Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next