Mais turmas voltarão às aulas presenciais em escola de Laguna nesta semana

Já na manhã desta segunda-feira, 20, a escola comemorou o aniversário com um rápida cerimônia em frente à sede. A solenidade foi restrita aos professores, equipe de direção e funcionários, estudantes, e teve a participação de marinheiros da Capitania dos Portos em Laguna.
Divulgação/Eemal

Na semana em que comemora o 57º ano de atividades, a Escola de Ensino Médio Almirante Lamego (antigo Ceal) prepara para o retorno das aulas presenciais de mais um grupo de estudantes. Em agosto, as obras de ligações hidrossanitárias do colégio à nova rede de esgoto foram concluídas, o que possibilitou a retomada das aulas.

Segundo comunicado distribuído pela direção,  retornam os estudantes de ensino fundamental dos anos finais (6º a 9º anos) e dos ensinos médios diurno e noturno, a partir da terça-feira, 21.

Para receber os estudantes, a escola montou uma recepção calorosa e decorou o colégio com mensagens positivas de boas-vindas. A retomada ocorre conforme normas sanitárias definidas pelas secretarias de Estado da Saúde e da Educação.

Aniversário de 57 anos

Na manhã desta segunda-feira, 20, a escola comemorou o aniversário com uma rápida cerimônia em frente à sede. A solenidade foi restrita aos professores, equipe de direção e funcionários, estudantes, e teve a participação de marinheiros da Capitania dos Portos em Laguna.

Notícias relacionadas