Surfista de Laguna conquista primeiro lugar em competição de ‘paddleboard’, no Nordeste

Competição disputada pelo esportista de Laguna é considerada uma das principais do país no circuito e reuniu atletas em modalidades como stand up paddle, paddleboard, surfski, canoa havaiana, kitesurf, hydrofoil, windsurf e wing foil.
Arquivo pessoal

O atleta Fernando Henrique, surfista de Laguna, venceu a 3ª edição da competição nacional MolokaBRA Downwind, que envolve a prática do paddleboard, disputada entre 10 e 18 de setembro, em Fortaleza, no Ceará.

“Consegui fazer média que somente em casa e sem pressão eu faço. Mais de 80 quilômetros de remada. 32km média 9.9km/h,18km média 9,7km/h, 12km média 10km/h, 12km Super Molokabra DW/UW 4 Lugar. Na raia 2 de 18km cometi um erro ao ir muito pra fora, me empolguei com o vento e ondulação quase parei no Cumbuco. Fiz mais de 1km a mais do vencedor geral. Isso me levou a ficar em segundo lugar geral. E fui campeão Stock Open, estou realmente muito feliz. Muito obrigado a todos”, descreveu o lagunense em uma rede social. O atleta já retornou à cidade natal.

A competição disputada pelo esportista de Laguna é considerada uma das principais do país no circuito e reuniu atletas em modalidades como stand up paddle, paddleboard, surfski, canoa havaiana, kitesurf, hydrofoil, windsurf e wing foil.

Notícias relacionadas

Previous
Next