Previous
Next

Hospital de Laguna não tem pacientes confirmados ou com suspeita de Covid-19

"Essa é uma vitória coletiva, conquistada através do cuidado de todos e do processo de imunização, que são fundamentais para conter o contágio pelo vírus. Ressaltamos a importância de continuar com os cuidados e estar atento às variantes. Com o avanço da vacinação, a perspectiva é de um futuro melhor", lembrou a instituição, em postagem numa rede social.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, informou na manhã desta quarta-feira, 1º, que está com suas estatísticas de ocupação da enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) zeradas. Desde janeiro deste ano, esse é o melhor índice já obtido pela casa hospitalar.

Ontem, o boletim apontou que havia um paciente internado em enfermaria, mas ele teve alta desde a divulgação do boletim, que ocorre diariamente pela manhã.

“Essa é uma vitória coletiva, conquistada através do cuidado de todos e do processo de imunização, que são fundamentais para conter o contágio pelo vírus. Ressaltamos a importância de continuar com os cuidados e estar atento às variantes. Com o avanço da vacinação, a perspectiva é de um futuro melhor”, lembrou a instituição, em postagem numa rede social.

Já os números de Laguna apontaram que a cidade não registrou casos confirmados, nem curados na terça-feira, 31. Atualmente, são 18 casos suspeitos e 28 pessoas com vírus ativo.