Edital Aldir Blanc terá inscrições abertas no dia 11

Edital Aldir Blanc selecionará projetos culturais nas áreas de: experimentação artística; apresentação ou evento cultural; oficina cultural; licenciamento de conteúdo cultural para difusão online. O documento completo com as regras e o formulário de inscrição devem ser divulgados ao longo da semana.
Ilustrativa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,492 visualizações,  8 views today

Com meta de distribuir R$ 26 milhões para projetos culturais no estado, o edital catarinense da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural terá suas inscrições abertas no próximo dia 11 de setembro, à 0h01. Segundo a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o recebimento de propostas será até o dia 25 de outubro e todos os contemplados vão receber recursos até 31 de dezembro.

O Edital Aldir Blanc selecionará projetos culturais nas áreas de: experimentação artística; apresentação ou evento cultural; oficina cultural; licenciamento de conteúdo cultural para difusão online. O documento completo com as regras e o formulário de inscrição devem ser divulgados ao longo da semana.

Ainda conforme a autarquia cultural, cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta, devendo escolher uma das modalidades listadas no edital. Podem participar trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural.

Notícias relacionadas