Delegacia de Laguna terá expediente pela manhã

Atendimento presencial e a recepção de conduções vai ocorrer das 8h às 19h. Atualmente, o expediente vai do meio-dia às 19h, e o que acontece além desse período é tratado em regime de plantão e sobreaviso. 
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A partir da próxima segunda-feira, 20, a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Laguna vai ter o horário de expediente ampliado durante os dias de semana. A informação foi confirmada ao Portal Agora Laguna, pelo delegado Franco Reginatto, coordenador do órgão.

O atendimento presencial para a população e a recepção de conduções vai ocorrer das 8h às 19h. Atualmente, o expediente vai do meio-dia às 19h, e o que acontece além desse período é tratado em regime de plantão e sobreaviso.

Por outro lado, devido à falta de efetivo necessário, o plantão entre 19h até as 8h do dia seguinte, continuará sendo atendido pela CRPP de Imbituba. A Delegacia Regional segue em tratativas para resolver a situação. Durante sua última visita à cidade, o governador Carlos Moisés (sem partido) confirmou que tem ciência e que isso seria tratado com o setor estadual de Segurança Pública.

Notícias relacionadas

Previous
Next