Confusão após atropelamento termina com homem preso em Laguna

Policiais da delegacia flagraram a cena e intervieram para contê-lo. Os agentes pediram para que as agressões cessassem, mas o homem partiu para cima deles e foi imobilizado.
Caixa Econômica Federal e sede da Delegacia Regional - Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Um homem foi preso após se envolver em uma discussão, em frente à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro de Laguna. A confusão iniciou após um atropelamento, por volta do meio-dia, desta segunda-feira, 20.

A vítima foi atropelada na avenida Colombo Machado Salles, em um acidente sem maiores gravidades. O condutor parou para prestar socorro, segundo informações apuradas pelo Portal, e se ofereceu para levá-la ao hospital.

Momentos depois, o motorista começou a ser agredido por um homem, que seria parente da pessoa atropelada. Os policiais da delegacia flagraram a cena e intervieram para contê-lo. Os agentes pediram para que as agressões cessassem, mas o homem partiu para cima deles e foi imobilizado.

Ele foi recebeu voz de prisão por lesão corporal contra agente de segurança pública e por ter apresentado resistência à prisão. Como o crime é afiançável, o homem pagou o valor fixado e vai responder em liberdade.

Notícias relacionadas