Câmara de Vereadores retomará sessões itinerantes

Segundo presidente da Casa, Rhoomening Rodrigues (PSDB), o retorno deve ocorrer no próximo dia 30 de setembro, no distrito de Ribeirão Pequeno.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,536 visualizações,  4 views today

A Câmara de Vereadores de Laguna deve retomar as sessões itinerantes na cidade. O anúncio foi feito durante encontro ordinário nesta quarta-feira, 8.

Segundo o presidente da Casa, Rhoomening Rodrigues (PSDB), o retorno deve ocorrer no próximo dia 30 de setembro, uma quinta-feira, no distrito de Ribeirão Pequeno.

“A Câmara de Vereadores retornará ao protagonismo e iremos nos reunir nesta comunidade para que possamos escutar as demandas e iremos abrir a palavra para alguns líderes de lá para podermos escutar e discutir os pedidos”, destacou em sua fala durante o grande expediente.

O encontro deve ser realizado no salão paroquial da comunidade e outras sessões no mesmo formato devem ser promovidas ainda em outros bairros da cidade.

As reuniões itinerantes buscam aproximar os parlamentares do cidadão, estimulando a participação popular, transferindo os trabalhos do Legislativo municipal para dentro da comunidade, com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro.

A realização das sessões da Câmara fora da sua sede é prevista no regimento interno e válida quando aprovada por no mínimo um terço dos vereadores ou a critério da mesa diretora.

Previous
Next