Cães mordem mulher no bairro Portinho

Este não foi o único acidente envolvendo cães em Laguna nesta quarta.

Uma mulher, 52 anos, foi levada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, após ter sido vítima de mordidas de cães no bairro Portinho.

O caso aconteceu próximo de uma oficina automotiva, por volta das 9h30, desta quarta-feira, 29. Ela sofreu mordidas nos dois pés e foi socorrida por bombeiros.

Pessoas próximas ao local relataram que não é a primeira vez que essa situação ocorre. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.

Este não foi o único acidente envolvendo cães em Laguna nesta quarta. Mais cedo, por volta de 7h45, um homem, 48 anos, sofreu uma queda de moto na rua Paulo Carneiro, em Cabeçuda.

O incidente aconteceu ao tentar desviar de cachorros. Ele também foi socorrido por bombeiros e levado ao hospital com suspeita de fraturas na pélvis e costela, e hemorragia abdominal.

Acidente com ciclista

Já por volta das 19h45, o Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento a uma ciclista, de 24 anos. A vítima tinha suspeita de traumatismo crânioencefálico.

Ela trafegava na avenida Colombo Machado Salles, próximo à Capitania (referência), quando bateu na porta de um carro que havia sido aberta.

Notícias relacionadas