Previous
Next

Cães mordem mulher no bairro Portinho

Este não foi o único acidente envolvendo cães em Laguna nesta quarta.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Uma mulher, 52 anos, foi levada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, após ter sido vítima de mordidas de cães no bairro Portinho.

O caso aconteceu próximo de uma oficina automotiva, por volta das 9h30, desta quarta-feira, 29. Ela sofreu mordidas nos dois pés e foi socorrida por bombeiros.

Pessoas próximas ao local relataram que não é a primeira vez que essa situação ocorre. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.

Este não foi o único acidente envolvendo cães em Laguna nesta quarta. Mais cedo, por volta de 7h45, um homem, 48 anos, sofreu uma queda de moto na rua Paulo Carneiro, em Cabeçuda.

O incidente aconteceu ao tentar desviar de cachorros. Ele também foi socorrido por bombeiros e levado ao hospital com suspeita de fraturas na pélvis e costela, e hemorragia abdominal.

Acidente com ciclista

Já por volta das 19h45, o Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento a uma ciclista, de 24 anos. A vítima tinha suspeita de traumatismo crânioencefálico.

Ela trafegava na avenida Colombo Machado Salles, próximo à Capitania (referência), quando bateu na porta de um carro que havia sido aberta.

Notícias relacionadas