Vestibular de Inverno da Udesc divulgará aprovados e lista de espera nesta quarta

Quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicará a primeira chamada dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2021 – Processo Seletivo Especial e a lista de espera na noite de quarta-feira, 11, a partir das 19h, na página oficial.

Nesta segunda-feira, 9, a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc (Covest) divulgou as inscrições que foram homologadas para os dois critérios de seleção: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019. Confira as listas.

Quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Quem for aprovado ingressará no segundo semestre letivo de 2021, com início marcado para 27 de setembro.