Vestibular de Inverno 2021 tem segunda chamada anunciada

Devido à pandemia, não houve provas presenciais. A seleção teve dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019.
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom Governo SC

Encerra nesta segunda-feira, 30, o prazo para a realização de matrícula dos estudantes convocados pela segunda chamada do Vestibular de Inverno 2021, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A lista foi divulgada na sexta-feira, 26, em conjunto com a homologação final dos matriculados na primeira chamada. Veja as listas aqui.

Segundo a universidade, os classificados vão receber comunicação via e-mail com o link para a realização da matrícula online. O início das aulas está marcado para 27 de setembro. Mais duas chamadas ainda estão previstas para este semestre.

No vestibular deste ano, quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Devido à pandemia, não houve provas presenciais. A seleção teve dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019.