Termina amanhã prazo de matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno

Segundo a Udesc, foram cerca de seis mil candidatos inscritos para 1.040 vagas em 37 cursos de graduação, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. A seleção foi feita com dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) mantém aberto até segunda-feira, 16, o prazo para os candidatos aprovados na primeira chamada do processo seletivo especial do Vestibular de Inverno façam suas matrículas.

As instruções foram enviadas por e-mail para cada um dos candidatos. O início das aulas está marcado para o dia 27 de setembro. Outros detalhes estão contidos no edital, lista de documentos exigidos e calendário.

Quem ficou na lista de espera, precisa aguardar as próximas três chamadas. Segundo a Udesc, foram cerca de seis mil candidatos inscritos para 1.040 vagas em 37 cursos de graduação, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. A seleção foi feita com dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019.

Notícias relacionadas