Suspensa, licitação da continuidade da Colombo ‘deve ser liberada em breve’

Obra é considerada importante para desafogar o trânsito na cidade, já que a via permite acesso tanto ao Centro quanto ao Laguna Internacional.
Divulgação

A licitação da continuidade da pavimentação da avenida Colombo Machado Salles, no Campo de Fora, foi suspensa pela prefeitura para adequações no projeto. A suspensão foi divulgada no último dia 19 e até o momento não há prazo para o reinício do edital.

O resultado, conforme aviso de licitação original, seria divulgado a partir do dia 24, quando ocorreria a abertura dos envelopes. “Foi suspensa porque em análise para emissão do alvará de aprovação, nós identificamos algumas questões no projeto que precisam ser readequadas, especialmente na drenagem pluvial. Mas em breve será liberado”, diz o secretário de Planejamento Urbano, Marcus Paulino Teixeira.

O projeto prevê mais 913,97 metros de asfalto. A primeira parte foi iniciada em novembro de 2020 e concluída nos primeiros meses deste ano. Além do pavimento, contempla drenagem pluvial, passeios públicos, acessibilidade e sinalização viária. A obra é considerada importante para desafogar o trânsito na cidade, já que a via permite acesso tanto ao Centro quanto ao Laguna Internacional.

 

Notícias relacionadas