Sesc inicia campanha para arrecadar alimentos

A iniciativa é denominada "Alimento para Todos" e tem apoio do Sistema S, através da Fecomércio-SC. O objetivo principal é arrecadar alimentos como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo ou de mandioca, e achocolatado. As doações serão recebidas pelo Sesc e entregues às entidades do programa Mesa Brasil.
Foto: ABr
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,360 visualizações,  4 views today

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em Santa Catarina deu início à uma campanha social para arrecadar alimentos e formar cestas básicas para serem distribuídas para famílias mais vulneráveis, afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa é denominada “Alimento para Todos” e tem apoio do Sistema S, através da Fecomércio-SC. O objetivo principal é arrecadar alimentos como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo ou de mandioca, e achocolatado. As doações serão recebidas pelo Sesc e entregues às entidades do programa Mesa Brasil.

A campanha recebe donativos até dia 20 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3644-0152 ou 9 9180-2106 (Miriam).

Notícias relacionadas