Proerd promove palestras e rodas de conversas sobre inclusão em Pescaria Brava

O evento promoveu uma roda de conversas com alunos e professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em uma escola no município, sobre o tema “Esteja seguro: Incluindo – Respeitando – Valorizando a vida”, abordado pelo instrutor do Proerd, 3º sargento Rodrigo Martinho Rosa.
Divulgação/PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,624 visualizações,  4 views today

Por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), o 28º Batalhão de Policia Militar (BPM) participou nessa segunda-feira, 30, da Semana da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, em Pescaria Brava.

O evento promoveu uma roda de conversas com alunos e professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em uma escola no município, sobre o tema “Esteja seguro: Incluindo – Respeitando – Valorizando a vida”, abordado pelo instrutor, terceiro sargento Rodrigo Martinho Rosa.

Segundo o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, “o propósito junto ao Proerd é integrar família, escola e comunidade, e assim multiplicar valores e conhecimento”.

Conheça o Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à VIolência (Proerd) consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

Tem objetivo principal de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

Saiba mais sobre o programa, clicando aqui.

Notícias relacionadas