Prefeito anuncia criação de título para pessoas que divulgam Laguna positivamente

Evento de entrega está previsto para acontecer no Cine Teatro Mussi.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Além do título de Cidadão Lagunense, a cidade contará, a partir do próximo dia 30 de agosto, com o título de Embaixador de Laguna, uma honraria que será concedida pela prefeitura às pessoas que fazem divulgação positiva do município.

A informação foi dada pelo prefeito Samir Ahmad (PSL), em entrevista ao Café com prefeito, da Rádio Difusora. Segundo o chefe do Executivo, os títulos são um reconhecimento para quem se propõe a promover a cidade de alguma forma, “sem interferências políticas”, e em meios de comunicação como rádio, TV ou internet.

“Serão os embaixadores e embaixatrizes de Laguna. Pessoas que retratam, divulgam, elevam o nome do município, levantam a autoestima do lagunense, serão homenageadas dia 30”, anunciou Ahmad. “É isso que o precisamos, mostrar o quanto Laguna é bela e precisa ser visitada. Essas pessoas precisam de reconhecimento”, completou.

O evento de entrega está previsto para acontecer no Cine Teatro Mussi. A lista de embaixadores e embaixadoras está em fase de elaboração e deve ser divulgada ao longo dos próximos dias.

Notícias relacionadas