Policiais fazem integrantes de luau recolher lixo deixado na praia

Além disso, um carro foi guinchado por apresentar irregularidade.
Foto: Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 5,312 visualizações,  12 views today

Mais uma vez a Polícia Militar de Laguna precisou intervir nas festas realizadas durante as noites e madrugadas, principalmente em finais de semana, na região da Praia do Gi.

Os chamados luaus, rotineiramente deixam um rastro de sujeira, com lixo como plásticos e garrafas espalhados pelas dunas, faixa de areia e no mar.

Na madrugada deste sábado, 28, policiais fizeram com que alguns integrantes da festa limpassem a praia, recolhendo o lixo deixado no local, além de apreender um veículo com placas de Sangão. “As operações são realizadas devido as constantes denúncias e imagens vinculadas em redes sociais sobre o descarte de lixo nas praias. Além do consumo de bebidas alcoólicas e drogas”, afirma a polícia.

No último final de semana, uma ação semelhante foi realizada no mesmo local. Segundo a PM, ao perceberem a presença das guarnições, alguns automóveis e motocicletas conseguiram fugir do local deixando para trás muito lixo na praia.

“Novas ações e fiscalizações já estão programadas para os próximos finais de semana. O foco principal ainda é a prevenção, fiscalização e o cumprimento das orientações sanitárias, sem deixar de combater os demais crimes ligados a segurança”, destacou o comandante do 28ºBPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Notícias relacionadas