Oportunidades: Vagas para hotel

Rede Samba Bossa Nova de Hotéis divulgou novas vagas para o Samba Laguna Tourist, para contratação imediata. O grupo administrador assumiu a gestão do empreendimento de Laguna na última semana.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Rede Samba Bossa Nova de Hotéis divulgou novas vagas para o Samba Laguna Tourist, para contratação imediata. O grupo administrador assumiu a gestão do empreendimento de Laguna na última semana.

A primeira vaga é para executivo de contas. Entre as principais atividades: realizar visitas, desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira para cumprimento das metas. Acompanhar as necessidades e o nível de satisfação de cada empresa. Abertura de mercado em cidades vizinhas, conforme indicadores internos, dentre outros.

Horário de trabalho é de segunda à sexta (horário comercial). Salários e benefícios são combináveis. Para concorrer à vaga é necessário ter graduação em administração de empresas, publicidade e propaganda, gestão de turismo e hotelaria, ou áreas afins. Além de Laguna, a mesma vaga está aberta para as cidades de Três Rios, Macaé e Cabo Frio, todas no Rio de Janeiro.

Oficial de manutenção predial é a segunda vaga em aberto. É necessário ter ensino fundamental e dois anos de experiência. O futuro contratado fará serviços de manutenção hidráulica e alvenaria, substituindo, reparando e instalando peças e equipamentos. Realizar pequenos reparos e pinturas. Salários e benefícios à combinar.

A última vaga é para supervisor de andar. É necessário graduação completa e dois anos de experiência em hotelaria. A pessoa irá gerir equipe garantindo checagem dos apartamentos, fazer reuniões e acompanhar serviços gerais. Salários e benefícios à combinar.

Currículos

Para concorrer à primeira vaga, os interessados deverão enviar o currículo com o último ou atual salário recebido até 26 de agosto, para o e-mail leandro.bonifacio@sambahoteis.com. No campo de assuntos, colocar “Executivo comercial” e a região desejada.

Para as duas últimas vagas, os interessados deverão enviar o currículo com o último ou o salário atual para o e-mail talentos@sambahoteis.com, no campo de assunto colocar “Supervisor de andar” ou “Oficial de manutenção”.

Notícias relacionadas