Laguna já tem 28,2 mil pessoas vacinadas com 1ª dose; Pescaria Brava tem 6,6 mil imunizados

Para esta semana, além de novas doses dos imunizantes anti-Covid-19, são esperadas novas ampliações de público nos trabalhos de imunização em ambas as cidades.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

As cidades de Laguna e Pescaria Brava atualizaram, nesta segunda-feira, 16, as estatísticas de cobertura vacinal contra o novo coronavírus em seus territórios. Para esta semana, além de novas doses dos imunizantes anti-Covid-19, são esperadas novas ampliações de público nos trabalhos de imunização em ambas as cidades.

A cidade juliana vacinou, até hoje, um total de 28.244 pessoas com a primeira dose da vacina. Já um total de 14.268 estão com o esquema vacinal completo, sendo que 12.770 receberam a aplicação da segunda dose e 1.498 foram vacinados com o imunizante de dose única (Janssen). Laguna anunciou que abriu agendamento para pessoas com 19 anos ou mais receberem a aplicação inicial da vacina.

Pescaria Brava tem 6.606 imunizados com a primeira dose da vacina e já chegou a 2.593 vacinados com a dose complementar do esquema vacinal. Mais cedo, a prefeitura municipal iniciou o agendamento para os moradores com 18 anos ou mais receberem a vacina contra o novo coronavíus.