Iluminação cênica da ponte será apagada para manutenção

Durante o mês de julho, a estrutura teve a iluminação fixa nas cores verde e amarelo, como uma forma de mostrar a torcida pelo atletismo brasileiro, por ocasião das Olímpiadas, e o aniversário de Laguna celebrado no último dia 29.
Foto de arquivo: Muriel Ricardo Albonico/Esga/DNIT

A iluminação cênica da Ponte Anita Garibaldi, na BR-101, em Cabeçuda, será apagada entre os dias 3 e 5 de agosto para serviços de manutenção técnica, informou a CCR ViaCosteira, concessionária da rodovia, nesta segunda-feira, 2.

“A concessionária ressalta que as ações de manutenção do sistema cênico não irão interferir na iluminação convencional da rodovia e da estrutura da ponte, que funcionará normalmente no período”, informa a nota da empresa.

Ainda de acordo com a CCR, a ponte ainda deverá permanecer apagada até a próxima sexta, 6. Durante o mês de julho, a estrutura teve a iluminação fixa nas cores verde e amarelo, como uma forma de mostrar a torcida pelo atletismo brasileiro, por ocasião das Olímpiadas, e o aniversário de Laguna celebrado no último dia 29.