Guarda Municipal disponibiliza serviço de achados e perdidos

Conforme o comandante da corporação, Douglas Marcelino, por muitas vezes as viaturas foram paradas por pessoas que buscavam esse tipo de auxílio. "É uma demanda que tínhamos há muitos anos. Estávamos tentando amadurecer a ideia e buscamos em outras Guardas Municipais que possuem o serviço", comenta. 
Foto ilustrativa: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A Guarda Municipal de Laguna (GML) começou a disponibilizar o serviço de achados e perdidos em seu novo quartel, no bairro Magalhães. A iniciativa surgiu após ser detectada uma necessidade da população de ter um local central para entregar e/ou localizar documentos.

Conforme o comandante da corporação, Douglas Marcelino, por muitas vezes as viaturas foram paradas por pessoas que buscavam esse tipo de auxílio. “É uma demanda que tínhamos há muitos anos. Estávamos tentando amadurecer a ideia e buscamos em outras Guardas Municipais que possuem o serviço”, comenta.

Para entregar documentos basta procurar alguma viatura durante os patrulhamentos ou informar via central telefônica pelo número (48) 3647-3059. Pelo menos contato, será agendada uma visita para que a pessoa possa ir ao quartel para reconhecer os documentos, se porventura eles tiverem sido localizados.

O quartel da GML fica localizado no Palacete Polidoro Santiago, com expediente de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.

Previous
Next