Comunidade organiza protesto em resposta à exoneração de diretora

Até o momento, a prefeitura ainda não nomeou a gestora substituta, mas iniciou um processo de análise interna sobre o caso.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 4,148 visualizações,  8 views today

Moradores do bairro Vila Vitória, sobretudo pais de crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil (CEI) Laureni Vieira, preparam para segunda-feira, 23, às 13h, um protesto em resposta à exoneração da gestora Glória Kfouri, que atuou na unidade por cerca de 20 anos.

A exoneração foi confirmada na última semana e ocorreu dias após uma polêmica ter surgido no CEI. Durante vistoria da Secretaria de Educação de Laguna, um depósito repleto de materiais escolares foi localizado com diversos itens, como tesouras e brinquedos, sendo que a versão disseminada era de que a unidade estava enfrentando falta de insumos.

Glória Kfouri negou as afirmações que estava escondendo os materiais desde o início. A comunidade demonstrou apoio nas redes sociais e organizou a manifestação para externar a indignação sentida com a situação. Até o momento, a prefeitura ainda não nomeou a gestora substituta, mas iniciou um processo de análise interna sobre o caso.

Notícias relacionadas

Previous
Next