Bandidos assaltam posto de combustíveis no bairro Cabeçuda

Os dois criminosos arrebentaram a porta da loja de conveniência do posto e roubaram uma quantia em dinheiro.
Divulgação

Policiais Militares de Laguna foram acionados na madrugada desta sexta-feira, 13, para atender um roubo em um posto de combustíveis às margens da BR-101, no bairro Cabeçuda.

Segundo a PM, por volta das 2h50, um frentista relatou que durante o trabalho, dois homens em uma moto de cor preta pediram para abastecer a quantia de R$ 5. Na hora de realizar o pagamento, um deles anunciou o assalto.

O carona teria colocado a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Nesse momento, o funcionário saiu correndo enquanto os dois criminosos arrebentaram a porta da loja de conveniência do posto e roubaram uma quantia em dinheiro.

Após o crime, eles fugiram em direção ao bairro Barranceira. Viaturas realizaram rondas pelas proximidades, mas os bandidos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi confeccionado no local.

Notícias relacionadas

error: