Após investigação, traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil

Após duas noites de apuração, a equipe logrou êxito em abordar o investigado que conduzia uma motocicleta, sendo realizada revista pessoal e encontrado em seu poder cocaína.
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Pescaria Brava, prendeu em flagrante delito um homem por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira, 20.

Segundo a PC, as investigações remontam ao ano de 2019, quando a Delegacia de Pescaria Brava, passou a receber várias informações ligadas ao tráfico de drogas por parte do indivíduo preso. Durante os trabalhos e diligências investigativas, se descobriu que o suspeito armazenava as drogas em meio à vegetação, em um local, conhecido como Morro da Antena, localizado no bairro Laranjeiras.

Diante das informações, foram feitas campanas na parte de cima do morro, pois se soube que todas as madrugadas o investigado tinha como rotina, buscar as drogas para serem comercializadas. Após duas noites de apuração, a equipe logrou êxito em abordar o investigado que conduzia uma motocicleta, sendo realizada revista pessoal e encontrado em seu poder cocaína.

De posse das evidências do crime, o investigado foi conduzido para a Central Regionalizada de Plantão Policial de Laguna para os devidos procedimentos legais. Os trabalhos foram conduzidos pela delegada de polícia Vivian Garcia Selig. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram da operação, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pescaria Brava, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil (NOC/PCSC) e guarnições da Polícia Militar de Pescaria Brava, Capivari de Baixo e Laguna.

Foto: PC/Divulgação

Notícias relacionadas

Previous
Next