Quem tem 33 anos ou mais pode se vacinar na quarta-feira, em Pescaria Brava

Quem faz parte de grupos anteriores como portadores de comorbidades ou profissionais da educação também podem agendar para receber a primeira dose neste dia.
Divulgação

Pescaria Brava realiza, na quarta-feira, 14, uma nova ação de vacinação ampla contra o novo coronavírus no município. O trabalho de imunização ocorre entre 14h30 e 20h, na sede do time de futebol Botafogo, em Santiago. O público-alvo são pessoas com 33 anos ou mais e é necessário agendamento prévio.

Quem faz parte de grupos anteriores como portadores de comorbidades ou profissionais da educação também podem agendar para receber a primeira dose neste dia. Os telefones são: Laranjeiras (telefone: (48) 3644-6224), Barreiros (3644-3639), Sertão da Estiva (3644-6960) e Santiago (98840-3186).

Já caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo podem ser vacinados, sem necessidade de agendamento prévio. Nesse público, a vacinação será feita na modalidade de demanda espontânea.

Documentos necessários

Para receber a aplicação, o morador precisa levar uma cópia do documento de identidade ou carteira de habilitação. Motoristas têm que apresentar cópia da carteira de trabalho ou nota de carga, se autônomo. Já portadores de comorbidades ou membros de outros grupos como profissionais de saúde e educação, devem levar comprovante da condição.

Já os trabalhadores da indústria, que também podem se vacinar, devem preencher este formulário. Veja aqui, os profissionais que se enquadram.

Notícias relacionadas

Previous
Next