Missas vão homenagear comunicador Vânio Santos, em Laguna

O radialista tinha 50 anos de profissão no rádio e morreu na última terça-feira, 6, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Duas missas na Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, vão homenagear a memória do comunicador Vânio Luiz dos Santos Justino, 64 anos. O radialista tinha 50 anos de profissão no rádio e morreu na última terça-feira, 6, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

A família agendou com a paróquia duas celebrações para garantir que todos tenham a oportunidade de fazer as últimas homenagens a ele, que era muito religioso. Camisas personalizadas com a foto do radialista foram produzidas.

Desta forma, a primeira celebração ocorre em conjunto com a tradicional santa missa de domingo, às 19h, no próximo dia 11, com o padre Itamar Faísca, onde serão feitas todas as homenagens a ele. A escolha não foi por acaso: essa missa tem transmissão simultânea pela Rádio Difusora de Laguna, emissora que o comunicador apresentava dois programas atualmente.

Já a segunda missa será na terça-feira, 13, quando completa sete dias da morte do radialista. O ato religioso também acontece às 19h e será presidido pelo padre Lenoir Steiner Becker. “Assim todos têm a oportunidade de ir na data que ficar melhor, ou até mesmo nas duas se quiser”, esclarecem os familiares.

Notícias relacionadas