Mãe pede ajuda para comprar fórmula infantil para filho prematuro

Criança precisa do produto Neocate NCP, comercializado ao preço médio de R$ 245 e, segundo a mãe, que não quer se identificar, a família não possui condições de arcar com a compra da quantidade de latas do produto necessárias. 
Divulgação

Desde a última quinta-feira, 15, uma moradora de Laguna vem começando uma campanha de auxílio para adquirir uma fórmula infantil para o filho, nascido prematuro com sete meses.

A criança precisa do produto Neocate NCP, comercializado ao preço médio de R$ 245 e, segundo a mãe, que não quer se identificar, a família não possui condições de arcar com a compra da quantidade de latas do produto necessárias.

A fórmula Neocate é indicada para bebês com até 36 meses de vida, para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância com necessidade de dieta específica, como intolerância à lactose. Em sua composição não há proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Sua fórmula contém aminoácidos livres e sintéticos, xarope de glicose, óleos vegetais e TCM. Além disso, é fonte de ácidos graxos (ARA e DHA) e nucleotídeos.

Ainda segundo a mãe, já há conversas com advogados na tentativa de viabilizar a aquisição por meio judicial, mas o processo ainda está na fase de início. O contato para interessados em ajudar é (48) 9 9682-6617.

Notícias relacionadas

Previous
Next