Previous
Next

Flexibilização de horários será publicada amanhã, anuncia governador

As medidas de prevenção sanitária, como uso de máscaras e álcool em gel, vão continuar sendo obrigatórias. “A vacinação abre espaço para mais um passo em direção à normalidade", reconheceu o chefe do Executivo.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

O governador Carlos Moisés (sem partido) anunciou em uma rede social que irá editar um decreto que flexibiliza os horários de funcionamento de atividades em Santa Catarina. A normativa não foi detalhada, mas a tendência é que seja publicada no Diário Oficial de quarta-feira, 14.

“Amanhã, publicaremos decreto para que as atividades não tenham mais restrição de horários, observando os regramentos estritamente necessários”, escreveu Moisés, no Twitter.

As medidas de prevenção sanitária, como uso de máscaras e álcool em gel, vão continuar sendo obrigatórias. “A vacinação abre espaço para mais um passo em direção à normalidade”, reconheceu o chefe do Executivo.

O atual decreto de restrições irá perder a validade em 15 de julho. Desde o final do ano passado, as normativas tem sido atualizadas quinzenalmente.