Cão atropelado precisa de ajuda para cirurgia

A próxima etapa das protetoras agora é buscar recursos para cobrir pelo menos parte das despesas. Os interessados em ajudar, podem procurar diretamente o Hospital Veterinário Vital no Mar Grosso ou com a Sociedade Lagunense de Proteção aos Animais.
Divulgação

Eles sentem dor como nós, eles sofrem como nós, não sejamos indiferentes a dor de um animal”, relata uma protetora animal, ao descrever a história de uma cachorrinha vítima de atropelamento, em Laguna.

O fato teria ocorrido nesta quinta-feira, 1°, no bairro Mar Grosso e o veículo acabou seguindo viagem sem prestar socorro, atitude que quase sempre se repete nesses casos.

Como resultado, o animal vai precisar passar por cirurgia. “Mesmo sem recursos, vendo ela se contorcer de dor, não seria humano deixá-la sofrendo. Foi levada para o Hospital Vital, onde ela fez raio X e se constatou que quebrou a pelve”, disse a voluntária.

A próxima etapa das protetoras agora é buscar recursos para cobrir pelo menos parte das despesas. Os interessados em ajudar, podem procurar diretamente o Hospital Veterinário Vital no Mar Grosso ou com a Sociedade Lagunense de Proteção aos Animais (Solpra), pelo Facebook ou Instagram.