Campanha para arrecadar materiais para reforma de centro de educação infantil de Laguna continua

Entre os reparos necessários estão correção de fiação elétrica, melhorias na pintura e troca de outros itens como tomadas, fechaduras, etc.
Reprodução/Google Street View
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,036 visualizações,  12 views today

Localizada no bairro Progresso, o Centro de Educação Infantil (CEI) Padre Agostinho atende cerca de 170 crianças atualmente e motivou uma campanha de arrecadação de materiais de construção para executar uma reforma na unidade de ensino. O período para doações vai até o fim do mês.

A iniciativa é coordenada pela loja João D’Barro, que começou a arrecadação após tomar conhecimento das necessidades estruturais do prédio do CEI. Toda a ação é realizada com anuência da direção e da Secretaria de Educação de Laguna. Entre os reparos necessários estão correção de fiação elétrica, melhorias na pintura e troca de outros itens como tomadas, fechaduras, etc.

De acordo com a empresa, para contribuir basta ir às lojas João D’Barro, Constrular ou Lux LED, e indicar o produto que deseja adquirir para ser destinado à reforma. A mercadoria é cobrada a preço de custo, neste caso.

Entre os materiais que podem ser doados estão: para o BWC berçário (madeira para cabide; chuveiro; haste para chuveiro; resistência gorducha; porta; fechadura; caixa de descarga; registro de preção; acabamento de registro; pintura; e ventilador de parede); pré-1 (tomadas; pintura; tijolo para fechar duas portas; argamassa; cimento; canaleta, assento bacio infantil; cabide, porta toalha de banho; válvula de descarga cipla; e porta); maternal 2 (tomadas; pisos; lâmpadas; bocal; assento infantil; porta-papel e  cabide); maternal 1 (porta e fechadura; pintura; vidros; chuveiro com haste; porta-papel; assento convencional infantil; tomadas); pré (porta completa; chuveiro; caixa de descarga; corrigir parte elétrica; corrigir reboco; tomadas); lavanderia (porta e fechadura); cozinha (fechadura e torneira); sala (porta, janela e ventilador de teto); banheiro (porta-papel e porta); salão (bocal) e direção (duas portas).

Notícias relacionadas