Previous
Next

Rede de supermercados deve gerar 100 novos empregos em Laguna

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 28, pelo prefeito Samir Ahmad (PSL) em sua rede social. A rede deve se instalar no bairro Mato Alto, entrada da cidade.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Prevista para inaugurar em agosto deste ano, a rede de supermercados Tieli está em fase de finalização de sua estrutura que deve abrir suas portas na entrada da cidade, segundo a prefeitura.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 28, pelo prefeito Samir Ahmad (PSL) em sua rede social. “A boa notícia é que em torno de 100 vagas de empregos serão criadas através dos investimentos que já estão sendo feitos pelo Tieli na instalação de mais uma loja nas proximidades do Mato Alto, na entrada da cidade, e que a inauguração deve acontecer até agosto”, disse o chefe do Executivo após encontro com Vagner Amancio, diretor da rede.

Entre as melhorias que devem ser realizadas pela prefeitura, está a infraestrutura do local, principalmente em relação à mobilidade no local para facilitar o acesso na região.

Recentemente foi confirmado também a chegada de uma filial do Líder Atacadista. Inicialmente, 150 empregos serão gerados, segundo previsão. A prospecção para instalar a filial em Laguna começou em fevereiro de 2020. A unidade também será instalada às margens da BR-101, na entrada da cidade, em terreno com vista para a Lagoa do Imaruí.

No início do mês a rede de supermercados Manentti também confirmou que estuda viabilidade de Laguna para nova filial da rede.

Notícias relacionadas