Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas, em Laguna

Por volta das 20h, a polícia organizou uma operação com o objetivo de monitorar o local e flagrar o crime. Com a movimentação constante de veículos procurando a residência para a compra de drogas foi realizada a abordagem.
Divulgação/PM/Agora Laguna

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Laguna pela Polícia Militar, na noite deste domingo, 20. Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncias de que estaria ocorrendo venda de entorpecentes na rua Júlio Maurício, no bairro Portinho.

Por volta das 20h, a polícia organizou uma operação com o objetivo de monitorar o local e flagrar o crime. Com a movimentação constante de veículos procurando a residência para a compra de drogas foi realizada a abordagem e constatado o comércio ilegal de entorpecentes.

Com o apoio do canil setorial do 5° Batalhão de Tubarão, foi encontrado enterrado no terreno em frente à casa, dez pedras de crack embaladas em plástico transparente e em uma edificação em ruínas também próximo do local investigado, o cão encontrou mais 127 pedras da mesma droga.

De acordo com a PM, a droga estava escondida de maneira a dificultar a localização, sendo possível apenas com o apoio do cão de faro. Ainda dentro da casa, policiais encontraram a quantia de R$ 1.735 em dinheiro, provenientes da venda das drogas, além de mais uma bucha de cocaína.

No total, foram apreendidas 46 gramas de crack e uma grama de cocaína. Os envolvidos no tráfico, duas mulheres de 40 e 49 anos e dois homens, de 26 e 52 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Notícias relacionadas