Previsão não se confirma e tráfego segue restrito no Distrito de Ribeirão Pequeno

Desta forma, a coleta de lixo continuará operando de maneira adaptada com caminhonete. Já a operação de transporte coletivo seguirá com o ônibus indo somente até o Bananal. Apenas veículos leves tem autorização para circularem na via.
Divulgação/Sec de Obras
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,692 visualizações,  16 views today

Os reparos paliativos realizados pela prefeitura de Laguna não foram concluídos a tempo de liberar o tráfego de veículos pesados nesta terça-feira, 15, na rodovia municipal João Batista Wendhausen Moraes. As intervenções de emergência vão continuar ao longo da quarta-feira, 16, e não há previsão de conclusão.

A garantia de que o trânsito voltaria à normalidade foi dada na segunda-feira, 14, em reunião de líderes comunitários do Distrito de Ribeirão Pequeno com a prefeitura. Desta forma, a coleta de lixo continuará operando de maneira adaptada com caminhonete. Já a operação de transporte coletivo seguirá com o ônibus indo somente até o Bananal. Apenas veículos leves tem autorização para circularem na via.

O paliativo da prefeitura consiste em limpeza para aplicação de pedras, para drenar a água da chuva que ainda passa sobre o asfalto, e também areão. A obra é custeada com recursos e materiais do próprio município.

A chuva da última quarta-feira, 9, provocou danos sérios no asfalto, em especial na região de Morro Grande. Há pontos em que a água começou a verter por frestas abertas no pavimento.

Notícias relacionadas