Prefeitura recebe R$ 7,6 milhões para unir as comunidades da Madre

Segundo o projeto, a ponte terá comprimento de 135,50 metros, pista com oito metros e passeio dos dois lados com 2 metros cada lado.
Divulgação/PML
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,348 visualizações,  8 views today

Para executar a construção de um ponte para unir as duas comunidades da Madre, em Laguna, a cidade juliana recebeu o convênio que formaliza o repasse de R$ 7.656.863,65 para a obra. O documento chegou à administração municipal na segunda-feira, 7.

A verba foi disponibilizada pelo Governo de Santa Catarina. A prefeitura diz que a ponte foi projetada para “garantir o fácil acesso da população entre as localidades”. O ato de assinatura foi acompanhado por membros do gabinete e vereadores do município.

O projeto, elaborado por uma equipe técnica da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), foi entregue à prefeitura em fevereiro. A planta prevê a ponte sendo feita ligando a margem direita do rio, em território pertencente a Tubarão, à margem esquerda, sob jurisdição de Laguna.

Segundo o projeto, a ponte terá comprimento de 135,50 metros, pista com oito metros e passeio dos dois lados com 2 metros cada lado. A execução da obra depende de licitação, ainda sem prazo para ser lançada.

Notícias relacionadas