PM de Pescaria Brava recebe nova viatura

O ato de entrega ocorreu de forma restrita, devido a pandemia. A solenidade foi acompanhada pelos comandantes da PM de Laguna, Rogério Bartolamei; da PM de Pescaria Brava, Claudemir Viana; e da 8ª Região de PM de Tubarão, Jefer Fernandes.
Divulgação/PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,909 visualizações,  8 views today

Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 7, a Polícia Militar (PM) de Pescaria Brava recebeu nova viatura que já está à disposição da comunidade e dois novos armamentos.

O ato de entrega ocorreu de forma restrita, devido a pandemia. A solenidade foi acompanhada pelos comandantes da PM de Laguna, Rogério Bartolamei; da PM de Pescaria Brava, Claudemir Viana; e da 8ª Região de PM de Tubarão, Jefer Fernandes. Autoridades políticas como o prefeito Deyvisonn de Souza (MDB), deputado estadual Volnei Weber (MDB) e vereadores, também participaram.

O veículo da marca Jeep, modelo Renegade 1.8, foi adquirido pelo governo do Estado no último mês e entregue a mais 148 cidades. Laguna, sede do 28º Batalhão, recebeu quatro novas viaturas, que serão empregadas exclusivamente na atividade operacional de radiopatrulha e comprados através do Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom) e convênio de trânsito.

Já os armamentos são do modelo CBC Pump Military calibre .12 e Taurus CTT calibre .40 e foram adquiridos via convênio com a prefeitura municipal. A PM ainda fez homenagem ao 3° sargento Eder Fernandes, que passa para a reserva remunerada após 30 anos de serviços prestados à sociedade e à população bravense. Ele recebeu diploma por honra ao mérito.

Divulgação/PM

Notícias relacionadas