Oportunidades de emprego: Consultor de vendas e operador de telemarketing

A loja Vivo, representante da operadora telefônica na cidade, busca um consultor de vendas. Já a Exata Cred está à procura de operador de telemarketing.
Divulgação

Duas empresas estão contratando em Laguna. A loja Vivo, representante da operadora telefônica na cidade, busca um consultor de vendas. Já a Exata Cred está à procura de operador de telemarketing.

A Vivo quer profissional com experiência em vendas (comprovada), que tenha conhecimento em informática, facilidade com sistemas e plataformas digitais, seja proativo, possua boa comunicação e disponibilidade em horário comercial.

E a Exata Cred busca profissional, com mais de 21 anos, que seja comunicativo e habilidade de falar ao telefone. O futuro contratado terá salário fixo e direito a vale-transporte e comissões.

Para enviar o currículo para a vaga de consultor de vendas, o e-mail é vivo92@mvivo.com.br com o assunto “Vaga-Vendas”.

Já para a vaga de operador de telemarketing, os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (48) 9 9192-9424 ou por e-mail cred.exata@hotmail.com.

Sine de Laguna também tem vagas

Já na terça-feira, 29, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Laguna divulgou novas oportunidades de trabalho para a cidade. Confira aqui.

Notícias relacionadas

Previous
Next