Morre homem que sofreu queda de 5 metros em casa

Vicente Moraes chegou a ser socorrido com vida após a queda de uma altura estimada em cinco metros. Ele sofreu parada cardiorrespiratória, mas a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiu reverter o quadro. O homem foi internado em Laguna e transferido no mesmo dia. A vítima teria sofrido uma descarga elétrica durante o serviço na estrutura.
Arquivo pessoal

Morreu nesta terça-feira, 1º, o homem que sofreu um acidente ao fazer reparos no telhado de uma casa, no Campo de Fora. Vicente Moraes tinha 55 anos e estava internado no Hospital São Donato, em Içara, na região carbonífera.

O acidente ocorreu na última quinta-feira, 27. Moraes chegou a ser socorrido com vida após a queda de uma altura estimada em cinco metros. Ele sofreu parada cardiorrespiratória, mas a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiu reverter o quadro. O homem foi internado em Laguna e transferido no mesmo dia. A vítima teria sofrido uma descarga elétrica durante o serviço na estrutura.

Segundo a família informou, o velório de ‘Debigos’, como era conhecido, será realizado a partir das 8h, de quarta-feira, 2, na sede do Avaí, no bairro Portinho, e o sepultamento é às 11h, no Cemitério da Glória.

Moraes deixa esposa, um casal de filhos e um neto.