Janelas de alumínio são furtadas de escola municipal

O crime só foi percebido nesta segunda-feira, 21, pela manhã, quando funcionários chegaram para o expediente. No mesmo local, em abril desse ano, um furto semelhante foi realizado. Criminosos levaram parte de uma das janelas de alumínio em um sala de aula.
Divulgação/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,392 visualizações,  16 views today

O Centro de Educação Infantil (CEI) Padre Agostinho localizado no bairro Progresso, foi novamente alvo de criminosos durante esse último final de semana.

Dessa vez, partes da janela de alumínio foram levadas pelos ladrões. O crime só foi percebido nesta segunda-feira, 21, pela manhã, quando funcionários chegaram para o expediente.

No mesmo local, em abril desse ano, um furto semelhante foi realizado. Criminosos levaram parte de uma das janelas de alumínio em um sala de aula. Relembre o caso, clicando aqui.

Já no ano passado, foram furtadas 13 dúzias de ovos que faziam parte do kit de alimentação e que seriam distribuídas às famílias de alunos atendidos pelo CEI.

Um boletim de ocorrência será confeccionado pela direção da escola. Informações sobre o crime podem ser repassadas à Polícia Militar (PM) pelo telefone 190.

Notícias relacionadas