Inscrições abertas para curso de bolo decorado em chantilly, em Laguna

"Nesse curso, vou te ensinar desde a massa até a decoração, passando por recheios e estruturas e o melhor de tudo, vou ensinar todos os meus truques e dicas para você ter um resultado muito especial", finaliza. Os interessados em se inscrever, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 99620-3575 ou pelo Instagram.
Divulgação

Seus olhos chegam a brilhar quando você vê um bolo lindo e na hora o pensamento vai para: como isso foi feito? Eu conseguiria fazer? Como chegar a esse nível de perfeição?

Sim, agora é possível em Laguna. Com o curso de bolo decorado em chantilly promovido pela confeiteira Eduarda Leal. As turmas estão abertas e as aulas acontecem todas as segundas-feiras, no período da tarde. As vagas são limitadas.

Com esse curso completo, você terá suporte para desvendar todos os mistérios dessa arte comestível, mesmo que nunca tenha feito um bolo na vida e que deseje sair da zona de conformo na confeitaria. Além disso, poderá ter a oportunidade de começar seu próprio negócio.

“Serão aproximadamente 3/4 horas de imersão, onde vou abordar minhas principais técnicas dando foco para bolos decorados com chantilly. Vamos unir sabor e beleza no mesmo produto”, destaca Eduarda.

O curso oferece certificado, além de garantia de aprendizagem em uma massa (de ló), dois recheios (recheio base) e decorações em espátula e bicos. “Nesse curso, vou te ensinar desde a massa até a decoração, passando por recheios e estruturas e o melhor de tudo, vou ensinar todos os meus truques e dicas para você ter um resultado muito especial”, finaliza.

Os interessados em se inscrever, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 99620-3575 ou pelo Instagram.

Conheça Eduarda Leal

“Tenho 22 anos, casada, sou confeiteira e professora. Confeiteira há 5 anos da Maludu Eventos. Especializada em bolos festivos, que alegram a vida nova que chega todos os anos.  Minha jornada como professora começou na pandemia, onde recebi o convite de uma empresa, para dar aula de confeitaria e tendências. Comecei derrubando barreiras e amando ainda mais esse mundo doce, ver aqueles alunos evoluindo, aquele brilho nos olhos e hoje excelentes confeiteiros. E quero levar o conhecimento da confeitaria ao máximo de interessados, quero mostrar que o impossível é sim possível! “

“Meu amor à cozinha é de muitos anos, desde pequena minha avó sempre ensinou os truques para minha mãe.
E eu sempre muito metida na cozinha, auxiliava na empresa quando estudava no ensino médio. Logo que me formei no colégio, resolvi fazer faculdade de Gestão Comercial e intercalava os estudos da faculdade e aprimorando meu lado doce. Fiz cursos presenciais e cursos online, de tortas, bolos, doces gourmets, e doces finos. Sempre testando novas receitas e aprimorando as que já tinha, tanto que hoje meu pão de ló e o recheio de doce de leite com amendoim são receita da bisa Maria”.
Bem-vindo (a) ao meu mundo doce!

Previous
Next