Campanha divulgada pelo Agora Laguna resulta em quase mil litros de leite para o asilo

O Asilo Santa Isabel foi fundado em 1949 e atende atualmente 28 idosos.
Divulgação/Asilo Santa Isabel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,676 visualizações,  8 views today

A solidariedade do lagunense falou mais forte nesta última semana. Diante da informação divulgada pelo Portal Agora Laguna que o Asilo Santa Isabel estava com seu estoque de leite zerado, uma corrente unida em prol da histórica instituição de longa permanência foi formada e resultou na doação de quase mil litros do produto.

A entidade também arrecadou R$ 1,1 mil em doações voluntárias, feitas por anônimos e empresas. “Queremos agradecer a cada um que tirou um pouco do seu bolso para ajudar o Asilo Santa Isabel. Nós, hoje, chegamos à expectativa de arrecadação que tínhamos e não podemos ficar acumulando”, reconhece a diretora do asilo, irmã Angelina Benítez.

Agora, segundo a gestora, a entidade suspende a campanha para evitar perda de produtos por força da validade deles, mas alerta, que poderá voltar a precisar de doações nos próximos meses. É que o leite é muito consumido pelos idosos. “Não podemos cometer o pecado de acumular e deixar apodrecer”, pontua.

O Asilo Santa Isabel foi fundado em 1949 e atende atualmente 28 idosos.

De anônimos a grupos, todos se uniram em prol do asilo: na foto, colaboradores das empresas de transportes Lagunatur e Alvorada – Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas