Aulas presenciais da rede municipal de Laguna são suspensas

Chuva registrada na estação mantida pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) em Ponta de Laranjeiras aponta que em oito horas choveu 160 milímetros, volume superior à média histórica de 80 milímetros, registrada em 1931.
Divulgação

A prefeitura de Laguna anunciou a suspensão das aulas presenciais na rede municipal até a tarde de quinta-feira, 10. A medida foi tomada em reunião realizada pelo Comitê de Crise montado para avaliar o impacto da chuva desta quarta-feira, 9, na cidade.

“Estaremos com atividades não presenciais nestes dois dias e os professores estarão em home office executando o planejamento das aulas. As equipes de gestão estão de sobreaviso para caso a gente precise usar os espaços”, explica a secretária Juliana Fagundes de Carvalho, da Educação e Esportes.

A chuva registrada na estação mantida pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) em Ponta de Laranjeiras aponta que em oito horas choveu 160 milímetros, volume superior à média histórica de 80 milímetros, registrada em 1931.