Vídeo: Assista ao show da natureza que só Laguna tem

No finalzinho de maio, a equipe da Flyah gravava algumas imagens da cidade para um outro serviço. E, aproveitando, o tempo livre, começou a registrar alguns ângulos do Molhes da Barra. Avistaram um boto e subiram o drone. Era a oportunidade de gravá-lo. Mas a surpresa foi que não havia apenas um Tursiops truncatus, mas sim, vários. 

Laguna das belezas sem par, diria a poética letra de Osmar Cook consagrada como hino do município. Dentre as várias cenas belas que a cidade possui, algumas são registradas no imenso mar que banha a terra juliana.

No finalzinho de maio, a equipe da Flyah gravava algumas imagens da cidade para um outro serviço. E, aproveitando, o tempo livre, começou a registrar alguns ângulos do Molhes da Barra.

Avistaram um boto e subiram o drone. Era a oportunidade de gravá-lo. Mas a surpresa foi que não havia apenas um Tursiops truncatus, mas sim, vários.

“Este é um diferencial do uso de drones no meio ambiente. Às vezes em embarcações, ou pela costa, não conseguimos ter esta percepção, pois o barco pode interferir no comportamento deles. Além de que pela costa conseguirmos observar muito menos animais”, comenta a equipe. As imagens, cedidas pela Flyah ao Portal Agora Laguna, podem ser conferidas acima.