Ação rápida da PM resulta na prisão de dois ladrões em Laguna

Prisão foi na manhã desta quarta-feira, 2, após um policial de folga receber informações que os homens estavam tentando comercializar as peças furtadas na rodoviária municipal.

A agilidade de policiais militares do 28° Batalhão de Laguna (BPM) resultou na captura de dois homens, suspeitos de praticarem furtos em lojas da cidade.

A prisão foi na manhã desta quarta-feira, 2, após um policial de folga receber informações que os homens estavam tentando comercializar as peças furtadas na rodoviária municipal.

As guarnições começaram a fazer buscas e os localizaram no bairro Progresso, por volta das 11h40. Uma mochila cheia de roupas ainda com as identificações das lojas foi encontrada. Segundo a PM, o valor das mercadorias alcança quase R$ 2 mil.

Os dois detidos de 42 e 44 anos, foram reconhecidos pelos atendentes das lojas e têm passagens pela polícia. Eles assumiram o crime e foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidas cerca de 14 peças de roupas, todas com etiquetas.

 

Previous
Next