Visita do ministro do Turismo à Laguna ganhará nova data

De acordo com a assessoria do ministro, o roteiro foi readequado devido a outros compromissos já agendados.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,040 visualizações,  4 views today

Laguna não irá receber a visita do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, neste final de semana. O gestor da pasta federal cumpre agenda em Santa Catarina na sexta-feira, 14, e deverá estar em cidades do Litoral Norte catarinense.

A vinda dele ao estado foi anunciada em abril, durante visita da então governadora interina Daniela Reinehr (sem partido) à Brasília. Machado Neto também iria cumprir agenda em municípios serranos.

De acordo com a assessoria do ministro, o roteiro foi readequado devido a outros compromissos já agendados. A visita dele à cidade de Laguna ficará para uma data futura.

Inauguração de obras

Em Santa Catarina, Machado Neto inaugura as passarelas que interligam as praias de Bombas, do Ribeiro e do Centro, além da obra de pavimentação de acesso à principal praia de Bombinhas. Ele faz visita técnica à obras em andamento no estado, como o alargamento da faixa de areia da Praia Central, de Balneário Camboriú.

O ministro também fará a entrega simbólica de quatro cheques para instituições financeiras do estado que oferecem linha de crédito do Fundo Geral de Turismo (Fungetur). Conforme dados da pasta, o Ministério do Turismo responde por 95 obras em andamento em Santa Catarina.