Udesc publica lista da 2ª chamada do vestibular, e abre inscrições para professores substitutos

Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2021 da graduação da Udesc, que será iniciado em 17 de maio
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,572 visualizações,  4 views today

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou os candidatos aprovados na segunda chamada do Vestibular de Verão 2021 – Processo Seletivo Especial. Confira aqui a lista divulgada nesta sexta-feira, 7.

Os aprovados dessa nova chamada têm até segunda-feira, 10, para enviar documentos conforme o edital (veja aqui). Segundo a Udesc, a homologação final da matrícula da segunda chamada sairá em 18 de maio. É a primeira vez na história do vestibular da Udesc, o processo de matrícula é 100% digital, feito no Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), com envio e análise de documentos online, até confirmação final do processo.

Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2021 da graduação da Udesc, que será iniciado em 17 de maio

Vagas para professores substitutos

Também nesta sexta, a universidade abriu seleção para 59 vagas de professor substituto em Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e Pinhalzinho. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de maio pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri, com isenção da taxa; e até 21 de maio pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

A prova escrita poderá ser presencial ou virtual, conforme definido pela banca examinadora e divulgado no site do centro de ensino referente a cada vaga oferecida. No caso de provas presenciais, é preciso verificar no edital quais materiais poderão ser trazidos pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19.  Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.