Três assaltos são registrados em um único dia em Laguna; um suspeito foi preso

Casos foram no Centro e no Mar Grosso. Em menos de uma semana, seis assaltos ocorreram na cidade juliana – somando com as ocorrências desta quinta-feira, 20.
Divulgação

Mais três casos de roubo a estabelecimentos comerciais foram registrados em Laguna entre a tarde e a noite desta quinta-feira, 20. Com isso, já são seis crimes do gênero ocorrido na cidade juliana em menos de uma semana.

Agora Laguna apurou que dois assaltos ocorreram em sequência no Centro Histórico, pouco depois das 13h. O homem, munido de uma faca, assaltou uma loja na rua Jerônimo Coelho, e após sair dali, entrou em uma sorveteria na rua Raulino Horn e também fugiu levando dinheiro.

A Polícia Militar (PM) mostrou ação rápida e conseguiu detê-lo, momentos depois, na ‘rua da passarela’, na região conhecida como ‘Casqueiro’, no Progresso. Ele estava com a faca e o dinheiro roubado. O suspeito já tem passagens criminais anteriores, deixou o sistema prisional há cerca de oito meses e disse aos policiais que é usuário de drogas.

Já no Mar Grosso, um estabelecimento comercial foi assaltado por dois homens, por volta das 19h40. O proprietário relatou aos policiais que um dos assaltantes estava armado e que mandaram-no ficar de cabeça baixa e abrir o caixa. Testemunhas contaram que eles fugiram em um veículo cinza. Todos os acesso à cidade foram fechados, mas os suspeitos não foram localizados.

Casos anteriores

Entre sexta-feira, 14, e terça-feira, 18, em ocorrências semelhantes, duas farmácias (uma no Centro e uma na Esperança) e uma loja no Centro foram assaltadas por um homem que usava uma faca.

Já na noite de quarta-feira, 19, um mercado foi alvo de assalto em Pescaria Brava. Na ocorrência, R$ 2 mil reais foram levados por uma dupla de moto.

Notícias relacionadas

Previous
Next