Traficante que vendia ‘flor da maconha’ na internet é preso pela DIC de Laguna

O preso foi levado para a Unidade Prisional Avançada de Laguna e aguarda realização da audiência de custódia.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Operação policial nesta sexta-feira, 28, na Vila Vitória, resultou na prisão de um traficante que anunciava o comércio de drogas na internet. A ação faz parte de uma sequência de sucessivas incursões contra o tráfico de drogas na cidade.

As apurações foram conduzidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. Os policiais detectaram que há algum tempo, o preso expunha drogas para venda em redes sociais, tentando obter mais compradores na cidade.

“Trata-se de diligência investigativa, realizada após o deferimento de medidas cautelares representadas ao Poder Judiciário, que visou apurar o crime de tráfico de drogas desenvolvido por um indivíduo daquela região, que vinha, há relevante período de tempo, expondo à venda, em suas redes sociais, drogas do tipo ‘flor da maconha’ e ecstasy, a diversos usuários da região, explica o delegado Bruno Fernandes, titular da DIC de Laguna.

Ainda de acordo com Fernandes, a operação também quis incentivar o envio de denúncias anônimas pelo telefone (48) 9 9118-3684, usado como disque-denúncia pela DIC, e demonstrar à sociedade que a unidade da Polícia Civil apura “a tempo e modo oportunos” todas as informações recebidas verificadas e investigadas.

Segundo as informações da corporação, foram apreendidas porções do tipo ‘flor da maconha’ (comercializadas a R$ 90 a grama) e entorpecentes iguais já prensadas. Os policiais recolheram, ainda, comprimidos de ecstasy e um celular.

O preso foi levado para a Unidade Prisional Avançada de Laguna e aguarda realização da audiência de custódia.

Notícias relacionadas

Previous
Next